quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Naruto e Sakura destinados a ficarem juntos .


-- Esse texto contem revelações do anime e do mangá Naruto.
No começo do anime eu achava que Sakura deveria ficar com o Sasuke, mas com o desenvolvimento do anime eu comecei a gostar mais da Sakura com o Naruto. Lembro que fiquei pirada quando li uma entrevista do cara que fez esse anime, na entrevista ele dizia que criou Sakura para o Naruto, mas agora eu entendo. É mais legal o Naruto e a Sakura, eles não são um casal meloso e grudendo é bem divertido os dois é como lovely complex.
Depois de ler os episódios mais recentes do mangá eu vi realmente que a Sakura vai ficar com o Naruto. A mãe do Naruto diz para ele que ela era a pimenta sanguinária de Konoha e que batia nos meninos e era abusada por eles por ter um cabelo vermelho com o formato de tomate. hahahaha...

Depois ela conta a ele os últimos conselhos dado pelo seu pai e por ela antes de deixa-lo, e um desses conselhos era que ficasse com uma garota que ném ela. A garota mais parecida com ela no desenho inteiro é a Sakura, ela foi judiada quando era mais nova e mesmo assim supero os problemas, tem um gênio forte que nem o dá kushina uzumaki. Estou muito feliz e espero que o Naruto siga os conselhos dá mãe. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário