terça-feira, 16 de setembro de 2014

NOTÍCIAS AOS NARUSAKU



  para os fãs de narusaku>> Entrevista com Kishimoto !Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?
Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína,''E ELA VAI MOSTRAR MAS DESSE LADO A PARTIR DE AGORA.
Nakamura(Sakura é mas forte que Hinata em geral não so na força como nas abilidades )??
Kishimoto:''Mas uma vez honestamente ja sabemos que Sakura é mas forte que hinata e mas inteligente,hinata ela faz as coisas muitas vezes sem pensar mas isso não quer dizer que ela seja mas fraca que sakura entre as duas a mas poderosa é a Sakura !
Nakamura(Bom acho que o que vou te pergunta agora todos os fãs de naruto estão curiosos pra saber ! Com quem Naruto deve ou vai ficar no final )??
Kishimoto:Bom bem la no começo da meu manga eu disse numa entrevista se não me engano em 2008 me perguntaram se Sakura e Sasuke ficariam juntos.Eu disse com toda firmeza que eu criei a "Sakura para ser do Naruto'' no final do manga/Anime Naruto realizara seus sonhos a flor rosa e o Am


BJS :)

Um comentário: