sábado, 25 de outubro de 2014

Como eu disse sobre aquela imagem de Naruto e Hinata: fiquem tranquilos! Eu sabia que não era grande coisa desde o início. Nem me dei o trabalho de ficar abalada. Ainda tinham pessoas que estavam rindo de mim por estar tranquila. Mas não sou eu a desesperada da história. Essa imagem é apenas a capa da trilha sonora do The Last. Para quê sentir medo por isso? É algo tão pequeno que nem merece minha insegurança. Leiam o texto:
"Enquanto para muitos outros personagens começou com esboços de corpo inteiro em preto e branco, esta é a primeira vez que vemos as roupas de Hinata no filme completa e em cores! A capa da trilha sonora do The Last: Naruto the Movie foi lançada, e mostra Hinata Hyuga e Naruto Uzumaki juntos, insinuando que a história pode caracterizar-los como estrelas do filme. Embora o filme tenha o slogan de "A última história, o primeiro amor", ainda não há notícias de que seu relacionamento foi anunciado. Isto é, se houver algum. Eles só poderão estar de pé perto um do outro e o slogan pode ser apenas para chamar a atenção. 

A trilha sonora do The Last: Naruto the Movie será lançada no Japão em 03 de dezembro de 2014. A música tema do filme será Hoshi no Utsuwa (Vessel Star) e diz-se ter uma visão suave, mas poderoso, do mundo que transmite amizade e os laços entre as pessoas em um ritmo médio. A música será executada pela dupla japonesa Sukima Switch e começará a desempenhar na mídia a partir 01 de novembro de 2014 no Japão."

Como vocês leram no texto que, provavelmente, foi escrito por um NaruHina, o canon deles é apenas uma expectativa, assim como eles acreditam que Naruto e Hinata são as estrelas principais do filme. Eles estão festejando o cannon apenas pela capa da trilha sonora! Algo que nem deve interferir na história original. Afinal, é somente de uma capa de DVD/CD que estamos falando, e não pode até mesmo não ter nenhum significado. A capa pode ser também apenas para chamar a atenção com o objetivo de arrecadar dinheiro nas vendas. 

E se fosse para nós essa fansevice? Todos vocês sabem o que eles iriam dizer. Deixem eles se afundarem nos próprios argumentos que fazem contra nós. Deixem eles festejarem o cannon antes do tempo por coisas fúteis. Lembram-se da ligação do cachecol vermelho de Naruto com Hinata? Tudo aquilo não passou de um mal entendido. Todos comemoraram seu grande cannon a toa. O mesmo está acontecendo com essa linda capa da TRILHA SONORA. Isso nem é um pôster do filme. Fora que fanservice para NaruSaku é o que não está em falta. É tanta fanservice que eu me acostumei. 

Eu interpretei várias coisas sobre a imagem. Coisas ruins, aliás. Porque o clima entre Naruto e Hinata não está em um dos melhores. Está bem melancólico. Mas não quero comentar isso aqui. Pode ser que minhas suposições estejam erradas. Aviso mais uma vez para terem em mente que o Studio ainda vai brincar muito com todos nós. Tudo isso está sendo apenas uma provocativa. Portanto, se preparem. Só sigam forte com NaruSaku e não fiquem inseguros por qualquer coisa. Tenham bastante fé. Já sobrevivemos a coisas piores, e NaruSaku ainda está super vivo. Basta termos somente paciência. 

Link oficial: http://www.naruto-movie.com/song.html
Link do texto: http://www.saiyanisland.com/2014/10/the-last-naruto-the-movie-soundtrack-cover-shows-hinata-and-naruto-together/~


Um comentário:

  1. CHUPA ELES SE BEIJARAM NO FINAL���� BURRA, ACHA QUE O FILME VAI SER NARUSAKU? porra eu nunca li tanta demência na minha vida

    ResponderExcluir