sábado, 25 de outubro de 2014

mo estava empolgada pelo mangá, pensei apenas em duas teorias. Mas muitos aqui me deram mais ideias e vou por elas aqui.

1. Sakura fica na frente do chidori para proteger Naruto;

2. Sasuke desiste de atacar Naruto com o chidori;

3. Sakura bate no Sasuke para salvar Naruto;

4. Naruto tem um clone reserva que o ajudará;

5. Kishimoto no jutsu


Eu sabia que a cena de Sakura acordando seria assim. Naruto está indefeso e totalmente cansado. Sasuke sugou o chakra que a Kyuubi estava preparando. E agora? Eu tenho apenas duas opções:

01. Sasuke irá desistir de atacar Naruto.

02. Sakura vai se meter na frente desse ataque.

A primeira opção está um pouco fora de cogitação. Sasuke estava realmente com vontade de atacar Naruto para matá-lo. A segunda é a mais viável. Se Sakura se meter, com certeza será com o byakugou no jutsu ativado. Portanto não sairá ferida. Mas e a distância? Naruto e Sasuke estão no vale do fim, enquanto ela está ainda no local da guerra shinobi.

Eu conheço bem a Sakura. Ela é uma garota precipitada quando se sente inútil diante duma situação. O futuro do time sete está dependendo dessa luta. São dois membros se colidindo. Vejam que pelo rosto dela é possível ver seu medo. Tenho certeza que ela não vai querer ficar parada sem poder fazer nada. Claro, isso são apenas minhas teorias.

E aquela pancadaria que houve entre o Naruto e o Sasuke, gente? Sasuke apanhou muito. Naruto também. Houve umas partes bem "Yaoi". Mas vamos esquecer isso.

Quanto aquela foto que o facebook oficial do The Last postou... Quero dizer para que fiquem tranquilos. Eu avisei para todos que a produção está apenas querendo brincar o quanto podem conosco. Tentem interpretar bem aquela imagem. Eu estou muito tranquila. O que me deixou assustada foi esse mangá. Apenas foquem no mangá! Com certeza irá acontecer grandes coisas. Obs.: Hinata não está grávida (RISOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário