domingo, 26 de outubro de 2014

Olha, eu já fui NaruHina. Bem no começo, quando eu comecei a assistir Naruto. 
Mas, depois eu percebi o quanto NaruSaku é verdadeiro.Eu não tenho simplesmente NADA contra NaruHina e nem SasuSaku. Apenas não gosto, e não quero que dê esse casal.Mas eu não fico falando que é uma droga, não fico xingando de palavrão, não fico falando idiotice pra ofender os outros. 
Alguns NaruSaku's odeiam a Hinata. Eu não sou um deles. Muito pelo contrário, eu adoro a Hinata. Ela é minha segunda personagem favorita de menina. 


Agora vou falar sobre os casais.Primeiro de tudo, vocês tem que entender que os sentimentos do Naruto é que importam. Não é só porque a Hinata se declarou pra ele que ele vai ter que gostar dela. Ele NUNCA fala com ela, ele NÃO tem convivência com ela. Como ele vai chegar no meio do nada e dizer que gosta dela também? O Naruto sempre gostou da Sakura, e sempre demonstrou isso. É claro que no Shippuden, ele não fica correndo atrás dela toda hora que nem no Clássico. Agora ele demonstra de outro jeito. E nem adiantar falar que o amor dele por ela, é amor de irmão. Que irmão convida a outra pra sair e a outra ainda aceita? Que irmão quer espionar a outra pelada? [Sim, isso aconteceu no mangá]. E entre outros motivos. "O amor de verdade é aquele que o outro coloca os sentimentos de quem ama, acima dos seus". Me diz quem deve fazer isso? Hinata. Ela vai perceber que o Naruto não ama ela. A Hinata vai perceber que o Naruto não pode corresponder o amor dela. Ela vai ter que entender que os sentimentos dele não mudam de repente, e que ela não pode ficar com ele. Quanto essa questão de corar, GENTE, como vocês sabem que é por indício romântico? O Naruto já corou por causa da Tsunade. Legal, ele sente algo romântico por ela 



A Sakura já corou por causa da Ino. Nossa, vai rolar yuri. Corar NÃO é indício romântico, dependendo da cena. Enfim, lembram quando a Hinata falou que só queria andar com o Naruto no mangá 437? Sabia que não é só ela que pensa isso? Em um dos capítulos do mangá do Shippuden, o Shikamaru fala a mesma coisa! Ele fala que queria andar com o Naruto [eu não sei exatamente o número do capítulo, mas tá lá]. Agora, eu quero que vocês me expliquem uma coisa:E a Sakura? Os sentimentos dela não importam? Ela NÃO gosta mais do Sasuke. Tá, ela chorou enquanto olhava uma foto que tinha o time 7. O TIME 7!E não só o Sasuke! Ela estava chorando por causa que ela sentia saudades da época do time 7! Se tivesse só o Sasuke na foto, ou o Kishimoto desenhasse um zoom no rosto dele, ai vocês poderiam falar que era por causa do Sasuke. MAS NÃO É! É TIME 7! A Sakura NÃO ama o Sasuke. O próprio Kishimoto afirmou que o amor dela por ele era EGOÍSTA. Amor egoísta NÃO é amor de verdade. E no databook tá escrito que ela sentia um sentimento SEMELHANTE a amor. SEMELHANTE! Não era amor. Aquilo era atração. E nem vem dizendo que ela está lutando por ele e blá blá. Porque o

Naruto também ta fazendo isso 
Agora diga-me, meu amigo. PORQUE, me diz o PORQUE, dele ter feito todas aquelas cenas NaruSaku. Sim, nem adianta falar que não teve cena NaruSaku nenhuma. Porque teve SIM. Já perceberam que até o Sai e o Yamato ficam dizendo sobre esses sentimentos da Sakura pelo Naruto? E estou dizendo tudo na base do mangá, nada de fillers. No Shippuden, teve um capítulo em que o Naruto é machucado e blá blá. E aí a Hinata sussurra "Naruto-kun!". Ai chega a Sakura e fala pra ela "Relaxa, o Naruto vai precisar mais do que isso para derrotar ele.". Isso foi uma cena provando que a Sakura acredita bastante no Naruto,só que a Hinata que pensou que ele já ia ficar todo "dodói". Me diz porque o Kishimoto fez a Sakura falar isso para a Hinata, se for dar NaruHina. Isso só prova que a Sakura é melhor pro Naruto do que a Hinata. E já está muito ÓBVIO que a Sakura gosta do Naruto. E disseram ai em cima que ela nunca corou por ele. Eu hein, quem escreveu isso deve pular as partes no mangá em que aparece eles juntos. É claro que ela já corou por ele! Tem vários exemplo, vou te dar um: Como no primeiro capítulo do Shippuden. E ainda tem mais, procura de novo que você vê. A Sakura tá gostando do Naruto, vocês não conseguem aceitar isso. 
NaruSaku tá evoluindo cada vez mais.

Assim, uma hora ou outra a Hinata ia ter que se declarar. Isso não ia ficar escondido para sempre. E para os que disseram que a Hinata sempre amou o Naruto desde o começo... Tá, ela amou mesmo. E daí? Ah, esqueci que o mangá se chama "Hinata Shippuden" e o que ela faz é o que importa, os sentimentos dela que importa. Ok, é claro que isso é lindo. Lutar por uma pessoa que você ama, que você quer proteger, que você quer fazer ela ficar feliz....OPA! Acho que estou citando um pouco do Naruto para a Sakura, não é? O Naruto sempre fez isso pela Sakura. Ele vai deixar ela pra ficar com a Hinata? Só se eles fossem MUITO amigos, sempre ficassem juntos, e se o Naruto gostasse da Hinata. Porque não é o sentimento da Hinata que importa, e sim o do Naruto. Ah é...a Hinata sempre fez isso e aquilo para o Naruto...Isso o quê? Ela lutou por ele, SIM é claro. Mas ela quase nunca aparece, as coisas que ela fez por ele, nem se compara com as coisas que o Naruto fez pela Sakura. As poucas coisas que ela fez por ele, foi por ela também. Ela queria ser que nem ele, queria melhorar ela mesma. Foi por ela. Sinceramente, eu não acho que o amor da Hinata pelo Naruto é tão grande quanto o do Naruto
pela Sakura 
E agora que a Sakura está começando a gostar do Naruto também...preciso dizer mais? E nem

vem dizendo que a Sakura não gosta do Naruto. Se ela não gostasse, pra que ia servir o capítulo em que o Yamato fala com a Sakura sobre os sentimentos dela, e que na verdade ela...Bem, nessa parte ele é cortado. Mas todos sabemos o que ele ia dizer. Todos sabemos qual foi a intenção do Kishimoto nessa cena. Se fosse por causa de outra coisa, pra que o Yamato ia ser interrompido? Se o que ele fosse falar não ia ser nada demais...pra que ele ia ser interrompido? São tantas provas, teorias, análises, textos, relatórios e etc provando que vai dar NaruSaku.Agora, não estou dizendo que a Hinata vai ser dá mal no final, só porque ela não vai ter o Naruto. É claro que não. A Hinata pode muito bem deixar o Naruto ficar com quem ele quiser. Ela é meiga, não obrigaria o Naruto a ficar com ela. dela. Ah, e o databook que saiu, mostrando que mesmo depois da declaração da Hinata, o Naruto ainda gosta da Sakura. O Kishimoto fez a declaração e depois mostrou um databook pra falar para os outros "não desistam, ele gosta dela ainda". 
Vou agora lembrar de uma frase do Sai para a Sakura: 
"Sakura-san, em horas como essa...hmm...como vou dizer...você é muito boa para o Naruto-kun. Esses sentimentos são de algo que eu não entendo. Mas um livro disse que..." E aí o Sai é interrompido. O que podemos dizer disso? Já está muito óbvio o que Kishimoto quer mostrar com essas interrupções. E como na outra vez, não adianta falar que ele ia falar alguma coisa que "não tem nada demais". Se ele fosse falar algo que "não tem nada demais", porque foi interrompido? Porque eles são interrompidos logo no ponto em que vão dizer o que a gente quer? Porque você acha, hein? Pense bem! Agora, tem um capítulo no mangá em que o Sai está lendo um livro na biblioteca que está dizendo para NÃO usar sufixos como "-san" e "-kun" porque quanto mais você usar com seus amigos e etc, mais você vai ficar LONGE deles. ESTÁ NO MANGÁ! O Kishimoto escreveu!! Agora, a Sakura chama o Naruto como? "Naruto". O Naruto chama a Sakura como? "Sakura-chan" É Sakura-CHAN! E não "-san". Agora me fala como a Hinata chama o Naruto..."Naruto-kun". Pois é. Outra coisa importante que devo falar é: eu já vi muitas pessoas falando que só por causa que a Sakura bate no Naruto, prova que os dois não se

dão bem. SAY WHAT? É claro que não. Uma menina batendo no menino em um anime é muito comum: Ranma/Akane, Keitaru/Naru, Ed/Winry, e até Chichi/Goku. Eu conheci uma vez uma asiática, amiga da minha mãe, [ela sabia falar um pouco de português] e aproveitando disso, perguntei sobre essas coisas de bater no Japão. Ela me disse que esse tipo de comportamento é muito comum em filmes, séries de TV e etc. E disse também que é usado como um sinal de intimidade e que os namorados asiáticos custumam muito fazer isso também. É tudo levado no bom humor. Tá vendo? Aposto que se o Naruto fizesse alguma coisa errada, quem realmente iria repreender ele, seria a Sakura. Porque a Sakura ajuda o Naruto quando ele faz isso. E é exatamente o a mulher do Hokage deve fazer

Um comentário: