sábado, 25 de outubro de 2014

oo minna! Como vocês estão?  Vejo que muitos andavam preocupados pelo fato da Hinata estar presente nos posters do filme e naquela capa de CD. Mas aquilo tudo não faz de NH um casal canon como muitos pensam, se fosse por isso NS já deveria ser canon pelo tanto de mídias que eles possuem fora do mangá, lembrando também que no RTN eles estavam brincando com os fãs de Naruto e jogando pistas para todos pensarmos que o filme giraria em torno de Naruto e Hinata mas quando vimos o filme, só tinha momentos NS e girava em torno da Sakura e do Naruto.

Não precisam temer, se der NH seria um final forçado apenas para ver a Hinata feliz, já que o Naruto ama a Sakura e isso já foi deixado claro diversas vezes mesmo os NH's não acreditando, eu me pergunto se o Naruto realmente seria feliz ao lado da Hinata, ele sempre correu atrás da Sakura e não é do tipo que desiste fácil e o Kishimoto sempre deixou dicas de que um final NS seria mais coerente. Eu estou confiante no meu couple, até por que não é uma capa de CD que vai me fazer perder as esperanças né.



Um comentário: