sábado, 25 de outubro de 2014

Esse povo...
Eu é que não mereço ler estas baboseiras 
Como se amor fosse prêmio, algo merecido, sei lá.
Ele não é limitado a explicações, ou merecimentos, ou troféus, menos ainda depende da nossa percepção de pessoa boa o suficiente para nos merecer.
Amor é dado livremente, na sua grandeza sem espera de receber em troca.
É lógico que passamos a torcer por certo casal pelo que aquele personagem nos passa de intensidade de sentimentos, mas o amor envolve muito mais do que amar alguém porque esse alguém nos ama.
É simplesmente feio dizer isso.
Porque diminui o tal personagem que por nosso julgamento não mereceria aquela pessoa.
Exemplo: Principalmente os NHs amam dizer que Sakura não merece Naruto, como se ela fosse uma pessoa ruim ou algo parecido. Até parece que ela não sofreu e sofre também. Que não luta por ele e seu sonho. Que não se esforça, que não entende, que não aconselha ou tenta melhorar as atitudes dele, que não se preocupa ou sempre se põe a estar ao lado dele. Que não dá tudo de si em batalha, e que cuida dele.
Ou se eu questionar: Sasuke não merece Sakura. Nesse caso estaria elevando Sakura como um troféu e diminuindo Sasuke, apesar dele ser entre os 4 aquele que faz muita cagada, ele tem seus erros e seus acertos, e espero eu que possa ser feliz apesar de não torcer pra SasuSaku, eu apenas quero que ele siga com sua vida em frente deixando o passado no seu lugar e realize o sonho de restabelecer seu Clan, ser feliz
NH também ama afirmar que Hinata merece o Naruto. Costumam colocar ela num pedestal dizendo que seu amor é puro e o ama desde sempre, e que por isso NH tem e vai ser Cannon. Como assim? Isso é razão ou motivo? Amor é amor. Sempre. Ele NÃO ESTÁ LIGADO A MERECIMENTO. Então, Sakura não seria merecedora de alguém que sempre lhe fez bem porque ela foi uma criança egoísta, mimada e seguiu padrões da Vila? Fala sério! Sakura MUDOU. E muito. E também nada disso promove algo. Ambas merecem a felicidade.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário